Notícias 2013 - 28/05/2014

Alunos da FTM desenvolvem projeto Copa do Mundo

Alunos da FTM desenvolvem projeto Copa do Mundo – Brasil/2014

No sábado, 24 de maio, os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Publicidade desenvolvem o projeto “Bandeiraço FTM”, parte das atividades da 13ª Semana da Propaganda, com apoio das coordenações de Administração, Ciências Contábeis e Extensão. A ação resultou na pintura das bandeiras dos 32 países que disputarão a Copa do Mundo, a partir do dia 12 de junho, no Brasil.

O chão da entrada oficial da FTM, agora, é um mosaico de cores e formas que, simbolicamente, representa a expectativa em torno do maior evento esportivo do planeta. Os craques do talento, da criatividade e do amor à “Pátria de Chuteiras” da FTM – entre tintas, pinceis, fita crepe, réguas, sorrisos e muita descontração – deram um show de entrosamento e marcaram um golaço, um gol de placa , rumo à sonhada conquista do hexacampeonato Mundial.

Confira as fotos a seguir.