home faculdade graduação pós-graduação biblioteca alunos/professores notícias fale conosco
Agência Conexão
Aula a Aula - Administração
Aula a Aula - Contábeis
Calendário
Contrato
Convênios
Ex-Alunos
Extensão
FTM Online
Iniciação Científica
Jornada Científica
Laboratórios
Manual do Aluno
Processo Seletivo
Regimento
Semanas Acadêmicas
Unidade de Apoio
Vídeos
Webmail
 
Notícias 2013 - 01/05/2013
 

Palestra: Erros e Acertos no Marketing

 
PALESTRA – ERROS E ACERTOS NO MARKETING A Faculdade Triângulo Mineiro recebeu, no dia 12 de abril, o Consultor Organizacional e Professor de Pós-Graduação e MBA, Marcelo Henrique Gomes Fassa, que ministrou a palestra “Erros e Acertos no Marketing”. De forma criativa e descontraída, o consultor falou sobre estratégias de posicionamento, comportamento do consumidor, composto mercadológico, mix de marketing, segmentação de mercado, entre outros temas. Por fim, valendo-se de vários exemplos concretos – bichinhos Parmalat, Guaraná Jesus, Ovo de páscoa Alpino e Suflair – apresentou cases de erros e de acertos de algumas empresas ao usarem as ferramentas do marketing para lançar os seus produtos no mercado. Como um mágico, Marcelo Fassa encantou o público ao tirar das suas mochilas produtos diversos e apresentar de forma clara e objetiva os conceitos fundamentais do Marketing.