Notícias 2013 - 22/11/2013

Dia 22 9ª SEMANAD- Administrador Profissional

9ª SEMANAD- “Administrador Profissional”

A coordenação do curso de Administração, colegiado, alunos (as) e coordenação de extensão realizou no período de 22 a 24 de outubro a 9ª SEMANAD- “Administrador Profissional”.

A temática escolhida teve o objetivo de atualizar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos relativos à Administração no século XXI, através de palestras e minicursos, em que foram disseminados os aspectos mais relevantes aos temas expostos e, em todos os dias da semana foram discutidas questões práticas do dia a dia com intuito de propiciar um despertar para inovação e competitividade.

No dia 22, no saguão da FTM foi realizada a abertura oficial da 9ª SEMANAD, com a presença do presidente da Associação Comercial Silvio Vilarinho, do diretor e Prof. Weslley do Amaral Prado, de vários empresários e da escola Toque Centro de Músicas que abrilhantou o evento com o coral Dagmar Assis Ferreira e Vozes d’ Água da SAE.

Aconteceu, simultaneamente, a palestra Modelagem de negócio- método CANVAS com o palestrante Kaiko Santos e ainda minicursos em Inglês e Espanhol com vivência e degustação de idiomas oferecidos pela Wizard e outros dois minicursos em Excel avançado e Rotinas Administrativas: práticas tributárias em parceria com a Microlins.

Esta semana é para a Faculdade Triângulo Mineiro, mais uma oportunidade para consolidar o trabalho de mais de 42 anos na área da educação e também uma forma de projetar a comunidade discente junto a empresarial.