Notícias 2013 - 14/06/2013

12º FestinFestival Universitário de Propaganda do Interior

O Festin - Festival Universitário de Propaganda do Interior aconteceu no Centro de Convenções Ribeirão Preto no dia 8 de Junho. O evento está em sua 12ª edição e é considerado um grande sucesso, pois tem como objetivo compartilhar os temas atuais e as tendências da propaganda; Com realização da APP Ribeirão, o público obteve o privilégio de assistir apresentações de profissionais renomados da propaganda, como: Marcelo Passos (Diretor de Atendimento Africa), Gil Giardelli (CEO Gaia Creative), Bruno Xavier (Criativo Sênior Ogilvy), Kauê e Léo Luz (Editor de imagem e fotógrafo Grupo Luz), Marcos Naza (Sound Designer e Locutor).  Cada profissional abordou o assunto relacionado à sua área de atuação, conseguindo transmitir informação eficiente e muito aprendizado para todos os presentes. É com grande satisfação que a FTM e seus alunos sempre participa do Fest?in. Com o tema principal ?As idéias são mágicas?, eles tiram as idéias da cartola e fazem da propaganda uma verdadeira mágica.