Notícias 2013 - 22/05/2013

Turma III do curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas em Marketing da FTM

Na foto, produzida pelo acadêmico Silvano Rezende, no último sábado, dia 18/maio, em pé, a partir da esquerda, Evelline Costa, Daniel Barbosa, Sérgio Silva (de Capinópolis), Carlos Eduardo Silva, Aldelena Macedo, Fabiana Arantes, Patricia Santiago, Cláudia Vieira, Ana Paula Carvalho, Patrícia Dantas, agachados, Luiz Carlos Vieira, Evandro Sousa, Aparício Camargo, eu, Flávio Silveira e o Ronaldo Amaral. Registro aqui meus agradecimentos, à Ma. Lúcia Lopes e a profa. Simone Pacheco, coordenadoras da Faculdade do Triângulo Mineiro, de Ituiutaba, pelo convite para ministrar a unidade curricular: Planejamento Estratégico de Marketing, para a turma III do curso de pós em Gestão Estratégica de Pessoas e Marketing.