Home Faculdade Cursos Pos Biblioteca Notas Noticias Ouvidoria
 
Calendario
CPA
Extensão
Jornada Científica
Laboratórios
Noticias
Processo Seletivo
Regimento
Semanas Acadêmicas
 
FTM - Faculdade Triângulo Mineiro
 
 
 
É o órgão que responde pelos registros da vida acadêmica dos alunos, tais como: matrícula; cancelamento e trancamento de matrícula; transferência; requerimento de aproveitamento de crédito; registro de nota, frequência; expedição de declarações, históricos, certidões. O aluno que concluiu o curso em seu currículo pleno deverá, após a colação de grau, requer o diploma.

É importante ficar atento para os prazos da Secretaria Geral:
   
marca Declarações e atestados - 3 dias
   
marca Históricos - 5 dias
   
marca Programas de disciplinas - 5 dias
   
marca Certidões e históricos para fins de transferência - 10 dias
 
Secretária Geral: Maria de Lourdes Nogueira Arantes
E-mail: secretaria@ftm.edu.br
 
Horário de funcionamento da Secretaria::
 
Atendimento - Período Letivo
 
De Segunda a Sexta:
 
08h às 11h:30 / 12h às 17h:30  / 19h às 22h
 
 
  seta Biblioteca
     
  seta Secretaria
     
  seta Tesouraria